vídeos

Acordei sendo abusado pelo primo

Acordei sendo abusado pelo primo. Dos marcadores dormindo e primão metendo no priminho, assista vídeo com o ator pornô Junior Rodrigues e Theo Barone.
A cena começa quando o primo vai visitar a tia. Os dois estavam colocando o papo em dia quando Theo nota que o primo está de pau duro.

Theo sabendo que o primo está cansado da viagem fala para ele tomar um banho e descansar um pouco. Então Theo vai deixar a tolha para o primo e como a porta do banheiro estava aberta ele aproveita para olhar o primão pelado.

Theo ainda estava no quarto quando o primão sai de banho pelado, em seguida Theo vai ver um filme enquanto o primo descansa.

Horas depois Theo volta ao quarto do primão para pegar seus fones. O primão estava dormindo só de cueca. Quando estava saindo Theo vê que o pau do primo está para fora da cueca.

Vendo isso Theo aproveita e paga no pau do primo. O pau do primo estava duro então Theo resolve dá uma chupadinha, nesse momento o primão acorda.

Assustado Theo tenta sair do quarto, nisso o primão segura seu braço e manda ele continuar a chupar o pau dele.

Na sequência o primão pedi para comer o cuzinho do primo, prontamente Theo fica de quatro e empina o rabo para levar vara. O primão mete sem pena no cuzinho do primo.


Por fim eles gozam, o primão goza dentro do cuzinho do Theo que goza com o pau do primão no cu.


Acordei sendo abusado pelo primo