vídeos

Recruta sofrendo na rola do soldado

Recruta sofrendo na rola do soldadoRecruta sofrendo na rola. O recruta estava de vigia no quartel. como seu posto ficava insolado no meio da mata, ele aproveitou para bater umazinha.
O recruta estava lá batendo sua punheta de boa, quando o seu superior chega e o pega no flagra. Então como punição o soldado manda o recruta pagar vinte (flexões).

Recruta mamando soldadoAssim que terminou as flexões, o soldado mandou o recruta ficar de joelho na sua frente. Então, fala para o recruta chupar seu pau. E é o que o recruta faz.
Em seguida, diz que vai comer o cu do recruta, então o soldado, senta no chão e, manda o recruta sentar no seu pau. O recruta não aguenta a rola grossa toda no cu. Na sequência, o soldado come o rabinho do recruta em pé. Vendo o recruta sofrendo na rola, o metedor diz para ele relaxar, pois ele teria que aguentar tomar no cuzinho até o soldado gozar. Nisso, ele coloca o recruta para sentar na sua rola. Depois volta a meter nele em pé. Por fim, ele colocar o recruta pra mamar mais um pouco e solta sua porra na cara dele.