vídeos

Comendo um rabo na beira da estrada

Comendo um rabo na estrada

Tudo começou em uma tarde quando resolvi viajar para uma cidade próxima da minha. De inicio no meu pai hesitou. Entretanto consegui faze-lo mudar de ideia e me deixar ir.

Quando saí de casa para pegar à estrada, já era umas 17 horas.  Pensei em não ir mais, pois não gosto de dirigir à noite.

Sendo que acabei indo pois precisava muito falar com uns amigos.

Já estrada para meu desespero de dirigir à noite, um policial rodoviário me parou. Dizendo, ele, que eu estava acima  da velocidade permitida.

O policial era lindo, para quem gosta de homens fardados. Um moreno de olhos azuis, como um corpo malhado, devia ter uns 1.87 de altura. E uma mala que parecia que ia estourar da calça.

Eu como sempre muito discreto mas sempre usando minhas calças justas com uma camiseta. Deixando bem aparente meus 104 cm de bundinha.

Então, ele me disse que iria me multar. Enquanto ele preenchia a multa comecei a notar que ele me olhava de um jeito estranho.

Meu coração começou a bater mais forte, pois ele me olhava de um jeito safado.

Minha tara sempre foi transar com um homem fardado.

De preferência um policial e ali estava minha chance, um policial lindo sozinho dando sopa pra mim.

Foi quando eu disse que faria qualquer coisa para ele não me multar. Ele chegou mais perto de mim encostando seu pau duro, enorme em minhas coxas e dizendo:

“Qualquer coisa mesmo?”. Eu quase cai na loucura, e respondi:

sim, faria qualquer coisa…

Então, ele me pegou nos braços, em seguida fomos para o outro lado do carro. Onde ninguém pudesse vê-lo comendo meu rabo.

Ele juntou seu pau e roçou em minha bunda. Passando a mão com muita força dizendo que estaríamos sozinhos por um bom tempo. Pois só ele tinha ido fazer o comando aquele dia.

Eu senti o seu pau. Era maravilhoso, ele abaixou minha calça justa e passava a mão na minha bunda dizendo que queria comê-la. Que ela seria só dele, nunca mais ninguém comeria ela.

Foi quando ele pegou minha cabeça e juntou para baixo, abaixando o zíper de sua farda tirando seu pau enorme e colocando minha boca quente em seu pau.

“Chupa, chupa bem gostoso, que eu vou lambuzar você inteiro de porra”. Ele dizia isso e eu ficava mais louco ainda. Chupava com muita vontade.

Entramos no meio de um arbusto e ele me pôs de quatro enfiando todo o seu pau dentro de mim com muita força. O tesão era tanto que eu sentia dor. Tesão e desejo. tudo ao mesmo tempo.

Sentia aquele vai e vem de um homem dentro de mim.

Ele ficou naquela posição uns 5 minutos. Então, ele me jogou no chão caindo sobre mim. Abrindo minhas pernas e novamente entrou com toda força fazendo os mesmos movimentos.

Não demorando muito para eu senti toda sua porra entrando dentro de mim e saindo. lambuzando minhas costas.

Pouco tempo depois voltei a chupar seu pau. Até  jorrar jatos de porra quente em minha cara.

Texto reprodução:  Casa da Maite