vídeos

Cafuçu tirando o cabaço dos novinhos

Cafuçu tirando o cabaço dos novinhos

Cafuçu tirando o cabaço dos novinhos

Cafuçu da gema sortudo tirando o cabaço do cu de dois novinho. O vídeo começa com o cafuçu e dois novinho deitados na cama, trocando beijos e caricias. Então, já sem roupas e todos de pau duro, o branquinho inicia um boquete no moreno, enquanto o cafuçu passa a mão no seu corpo. Aos quatro minutos e vinte e três segundos os dois novinhos estão chupando a rola do cafuçu.

Então, aos cinco minutos e trinta e três segundos, o cafuçu começa a comer o cu do novinho moreno. Que faz cara de dor, enquanto o cafuçu mete a rola no seu cu. Mesmo gemendo de dor, o negão não para de meter rola no rabinho do moleque. Mesmo já aguentando o pau todo no cu, o passivo continua a fazer cara de dor. Então, eles mudam de posição. O cafuçu colocou o novinho de quatro e montou em cima dele. Nesse momento, ele mete até os ovos e sem pena do cu do gay. Por não aguentar mais dá o cu, eles param. O passivo moreno volta a mamar a rola do cafuçu negão.

Tá na hora de perder o cabaço.

Então, aos oito minutos e onze segundos é a vez do novinho branquinho levar no cu. Na posição de frango assado. Diferente do moreno, o branquinho não faz tanta de cara de dor. Talvez porque, enquanto o cafuçu enfia a vara no seu cuzinho o moreno o beija, fazendo assim ele relaxar.

O cafuçu também come o cuzinho apertado do branquinho gay de quatro. Como o novinho não reclama tanto como o moreno o negão dá umas estocas mais fortes e profundas no rabinho dele.

Para concluir a foda. Pois o cafuçu negão não aguenta mais segurar à gozada. ele ainda metendo de quatro no cu do branquinho passivo. finaliza, enchendo o cu do novinho de porra quente, gozando dentro.