vídeos

Flagra de pauzudo no banheirão

Flagra de pauzudo no banheirão. Assista vídeo com cafuçu pica grande e torta, sendo mamado por boca de veludo no banheiro público. Em seguida, leia conto erótico gay de homens fazendo pegação no banheirão.

Primeira vez no banheiro público

Sempre notei que em banheiros públicos rolava uma sacanagem porém sempre nunca me interessei em participar pois sempre achei meio nojento, até hoje.

Quando sai para trabalhar hoje passei por um doa terminais de ônibus que tem aqui perto da minha casa, estava apertado para mijar e fui ao banheiro, ao entrar vi um cara alto branco porte físico normal cabelo liso e olhos escuros no mictório…

Entrei rápido e fui direto ao ultimo mictório fazer o que estava indo ali para fazer porém ao entrar já notei que o cara me olhou diferente e fui seguido pelo olhar dele até chegar no final do corredor e assim ele continuou me olhando.

Fingi que não estava notando mais era impossível não notar, olhei pro lado e ele acenou com a cabeça, respondi com aceno e ele veio até o mictório ao lado do meu e com muita ousadia pegou no meu pau que estava mole.

Tentei me esquivar mais aquilo me deu um tesão muito grande e meu pau começou a dar sinal de vida muito rápido, o cara me indicou a parede e disse que se alguém entrasse dava pra ver o reflexo e abaixou para me chupar, chupou gostoso, chupou forte do jeitinho que eu gosto, e por incrível que pareça não entrava ninguém no banheiro, massageava minhas bolas enquanto engolia todo o meu cacete, cuspia e lambia tudo.

Quando disse que ia gozar ele se levantou rápido e pediu pra que eu comesse ele ali mesmo, nem hesitei, peguei uma camisinha que ele tirou do bolso coloquei no meu cacete e virei ele quando ele abaixou a calça que delicia de bundinha, branquinha lisa redondinha com um cuzinho rosado.

Então ele pediu pra eu passar a mão no anel dele e cheirar pois ele tinha feito uma limpeza bem gostosa e estava cheirosinho, meio receioso porém com muito tesão fiz o que ele pediu, quando senti o cheiro que delicia, tinha um cheirinho de quenga de bichinha femea com um aroma de alguma colonia adocicada.

Então, eu já sem aguentar de tanto tesão encostei meu pau na entradinha do cu dele e comecei a forçar a entrada, ele deu um gemido e eu tampei sua boca com a mão pra não fazer barulho e fui forçando, aquele cuzinho era apertadinho que delicia.

A medida que meu pau entrava eu sentia o anelzinho dele dilatando e palpitando apertando meu pau deliciosamente, comecei a bombar ele foi agachando deixando aquela bunda deliciosa a mostra me pedindo baixinho pra eu estourar o cu dele.

Em seguida, aumentei a força das estocadas e estava socando com toda força, ele sem se tocar falou que ia gozar então senti o cu dele apertando meu pau deliciosamente então gozei fartamente de forma que a camisinha ficou muito cheia de porra.

Tirei de dentro e ele pediu pra me limpar, quando ele abaixou e deu a primeira lambida, vi pelo reflexo da parede que alguém estava entrando e levantei ele que logo virou pro mictório, me limpei disfarçadamente subi as calças e fui embora extasiado com a deliciosa gozada em plena quinta pela manhã…

Flagra de pauzudo no banheirão.

Texto original: contoerotico.com