vídeos

Primos metendo no mato

Primos metendo no mato. Assista vídeo com primão do pau grande comendo o cu do priminho safado no matagal. Em seguida, leia conto erótico gay com primos fazendo sexo no matagal.

Primos metendo no mato

Olá amigos faz tempo que não escrevo um conto,é que até domingo passado minha vida sexual estava meio parada.
Para quem ainda não me conhece, meu nome é Leonardo sou um cara simples tenho 1,70 de altura, 22 anos, olhos e cabelos castanho claro,sou magro!
Essa semana minha mãe me pediu para levar ela e meu pai a uma reunião de família na casa da minha tia.
Estaria tudo bem se minha tia não morasse na roça,em um sitio,sou um homem da cidade, nunca curti essas paradas de mato,terra e natureza.
Mas fazer o que?! Como foi minha mãe que pediu eu faço esse sacrifício.
Saímos da minha cidade as 07:30 da manha, da minha cidade até a cidade da minha tia são três horas de viagem ( haja saco) sendo uma hora de estrada de terra.
Chegamos ao sitio Pedro Helena as 10:30 da manha,conversei com meus tios,vi como estava minha tia,e conheci primos que eu nem sabia que existiam entre eles os Cainã.
Cainã era um cara legal, mirrado com jeitão de moleque safado,talvez por causa das sardas e das espinhas, olhos castanhos claros, deveria ter por volta de 1,70 de altura,cabelo castanho claro quase loiro.
Já havia compartimentado todos meus parente,quando o Cainã me pergunta se eu não estava afim de ir conhecer a Pedra Quadrada. ( Serio mesmo?! Que o ponto turístico dessa cidade é uma pedra quadrada ) -Pensei
Mas como ficar com muitos parentes em sitio,estava longe de ser meu programa favorito, aceitei de bom grado.
– Peguei uma garrafa de água para você primo.- disse ele – Pode dar sede o topo fica a quarenta minutos de caminhada.
Conversando com ele por um tempo cheguei a conclusão que eramos totalmente diferentes, ele tinha bodes de estimação e eu dois gatos,ele era palmeirense e sou corintiano.Mas no final das contas Cainã era um cara muito legal.
Começamos a subida para a “famosa” Pedra Quadrada.
Eu já havia bebido toda a garrafa de água e estava estourando de vontade de mijar.
-Preciso mijar cara. -disse a meu primo.
-Mija ai uia!
Tirei então o pau meia bomba para fora, e dei aquela mijada espetacular. Dei uma boa balançada, e meu primo ali,me secando desde a hora que eu tirei o pau para mijar até a ultima balançada.
-Gostou do que viu-Perguntei.-ainda segurando meu pau
-Aham,posso pegar?. -ele me perguntou.
-Não! -respondi.-Dito isso joguei meu pinto de volta dentro da calça.
-Juro procê que eu tenho dezenove sou maior de idade e não vou contar pra ninguém , olha a minha carteira de motorista e meu RG. Disse ele.- Abrindo a pochete( esqueci de dizer, naquele fim de mundo usar pochete é bonito ) e me entregando os documento.
-Já provei que sou ‘demaior’ posse pegar no seu pinto agora?
Achei engraçado aquela reação,meu primo era um caipira esquisitinho,manja rola e doido para chupar um macho, e era claro que eu iria me aproveitar da situação,mesmo meu primo sendo esquisito ele era gostoso.
-Agora pode.-respondi tirando de novo meu pau meia bomba para fora.
Cainã começou a apertar meu pau a balançar e me masturbar.
– Não quer chupar?- perguntei
-Quero mas não aqui no meio da trilha,alguém pode ver ( naquele fim de mundo? No meio do mato? Duvido ) vamos para um lugar mais ali.-Disse meu primo indicando uma trilha em meio ao mato fechado.
Eu iria finalmente transar com um primo,sempre sonhei com isso, li em muitos contos que varias pessoas haviam se iniciados com primos. Mas como minha família sempre morou longe , nunca rolou nada.
A trilha dava em um descampado,onde havia uma lona no chão.
Meu pau já estava explodindo dentro da minha calça e uma mancha de baba já parecia na minha cueca.
-Que lugar é esse?-perguntei
-É um lugar onde, eu e meus amigos tomamos cervejas e ficamos conversando.
-Conversar? Aqui no meio do mato? Você devem é ficar se comendo aqui isso sim.-respondi rindo.
-Não nunca rolou nada meus amigos nem sabem que eu curto fazer essas coisa,bom na verdade eu nunca fiz.
-Você é virgem?!-Perguntei
-Mais ou menos, já chupei uns carinhas no banheiro da rodoviária e um amigo já se esfregou em mim,mas tudo sem penetração.-ele respondeu tímido.
Aquela timidez dele, e o fato dele ter um cuzinho virgem esperando para ser arrombado, me deixou com mais tesão ainda.
Fomos para a lona que estava no chão.
Cainã ele se ajoelhou na minha frente,e apressadamente a baixou minha calças junto com a cueca, fazendo meu pau pular na cara dele.
Cainã então engoliu minha rola de uma vez, PQP como ele era muito ruim nisso,era terrivelmente inexperiente e seus dentes raspavam a cabeça do meu pau a toda ora, fora que sua baba escorria pelo canto da boca e pela minha rola toda..
-Presta atenção é assim que se faz!-dito isso,segurei a nuca dele com força e forcei minha rola até a garganta dele,depois tirava e pressionava de novo, fiz isso diversas vezes, nisso ele engasgou duas vezes mas não me importei, foder aquela boca inexperiente me enchia de tesão.
-Você quer se esfregar em mim Leonardo?- Meu primo me perguntou .
-Só se esfregar?- Perguntei ingredo?
-É que eu quero me guardar para alguém “especial”. -Ele respondeu. ( Quiz morrer ouvindo aquilo, fala serio! O cara me arrasta para o mato,me provoca,me enche de tesão, para depois vir com esse papo furado de donzelas de contos de fadas?)
– Ok só vou me esfregar. -Falei sorrindo.
-Só se esfregar mesmo ok.-disse ele se virando e a baixando a bermuda.
Que delicia de bunda era branca,durinha lisinha me deu um tesão imenso,passei a mão por toda aquela bunda,comecei então a pressionei meu dedo anelar na entrada daquele cuzinho.
Toda vez que eu pressionva aquele cuzinho virgem com meu dedo meu primo dava um pulinho e gemia:
-Não,não assim não!
Aquilo foi me deixando louco,peguei então uma camisinha na minha carteira.
Ao ver eu pegar a camisinha meu primo perguntou.
-Você vai só se esfregar não é? Por que a camisinha.
-É para o caso de eu acabar gozando, a camisinha vai evitar que minha porra suje suas roupas. -Menti.
Comecei então a encochar e me esfregar naquela bunda deliciosa,meu pau pressionava levemente a cuzinho dele,depois parava,começava a me roçar nele; depois pressionava com um pouco mais de força.
Na terceira vez, a cabeça do meu pau já havia entrado no cuzinho dele,ele gemia e pedia para eu tirar.
Tirei a cabeça do meu pau de dentro dele, me rocei um pouco mais nele. Então mirei meu pau bem na entrada daquele cuzinho apertado e virgem e dei minha primeira estocada profunda.
Meu primo Cainã de um grito quando meu pau entrou todo dentro dele.
-Tira!Tira! ,Esta doendo,ta doendo!-disse ele, tentando se afastar de mim.
Mas antes que ele pudesse se afastar,eu segurei ele pelas cintura eu puxei ele para perto de mim,fazendo meu pau entrar mais ainda em seu cuzinho.
-O que você fez? O combinado era só a gente se esfregar. – Ele reclamou com a voz embargada de choro.
– Ah tenha dó! -falei- Você estava doido para levar rola,ficou implorando para pegar no meu pau e agora fica fazendo cú doce?! Nem pensar! Vou te foder agora!
-Mas fica tranquilo priminho,eu vou ser carinhoso.-Falando isso.-Dei mais uma estocada profunda no cu dele,colei meu corpo no dele mordi sua nuca e lambi sua orelha.
Me afastei um pouco dele e comecei então a dar estocadas cada vez mais rápidas naquele cuzinho apertado.
Comer o Cainã,foi uma delicia,ele gemia e gritava como uma/um virgem, cada gritinho que ele dava enquanto levava uma estocada, só me dava mais prazer e o melhor estávamos no meio do mato,ele podia gritar a vontade que ninguém iria nós perturbar.
Algumas estocada depois Cainã,esporrou feito um cavalo,sua porra voou longe manchando a lona do chão.
-Para quem estava reclamando,parece que você gostou de ser enrabado por um macho. – Eu disse ao seu ouvido.
Bombei forte, naquele cuzinho não mais tão virgem, dei uma ultima estocada em Cainã e gozei.
Nos arrumamos,nos lavamos em riozinho e descemos a trilha, de volta a fazenda bem devagar, tivemos que para algumas vezes pois o Cainã estava reclamando que estava assado e ardendo .
Titulo original do texto: Tirando o Cabaço do Primo no Mato
Texto reprodução: Conto erótico